Bem-vindo outono

banner image

O Outono ocorre após o verão e antes do inverno, sendo assim é considerado como um período de transição entre essas duas estações antagônicas. Dentre as principais características desse período, cabe citar a gradativa redução da luz solar diária ao longo de sua duração, ele inspira beleza, mas também a melancolia e a transição entre um acontecimento e outro, sendo considerado por muitos como um tempo de mudança. Imagens de quedas de folhas e de árvores “nuas” aparecem nessa época, embora esse tipo de paisagem não se manifeste exatamente dessa forma em todos os lugares.

  Essa linda estação deixa a natureza com novas tonalidades, ela apresenta uma nova inspiração aos ambientes, nessa época pode-se observar diferentes elementos nas decorações como:

Tons alaranjados

O laranja é uma cor secundária que surge a partir da união entre o amarelo e vermelho. O tom é ideal para transmitir energias alegres e criativas. Há várias opções em flores alaranjadas, como rosas, que lembram a queda das folhas durante o outono.

Acolhedor

A casa se torna um refúgio para as temperaturas que começam a diminuir e ter um ambiente acolhedor é essencial para curtir a família.

Tons terrosos

Para muitos profissionais, na decoração de outono, a proposta mais adequada é deixar os tons vibrantes um pouco de lado e adotar os terrosos que são encontrados nas folhas e nos galhos. Assim o nosso padrão de cor Ceramik expressa a conexão com a natureza aliado ao aconchego e naturalidade.

A Movelmar dispõe de variadas tonalidades e possibilidades para transformar seu ambiente.

Que o outono nos traga novas inspirações para tonar os espaços aconchegantes e únicos, assim como você!


TAGS:

Inscreva-se na nossa Newsletter