Dia do homem: traços masculinos nos ambientes.

banner image

Em julho, mais precisamente no dia 15 comemoramos o dia do homem, data que deve ser relembrada em todos seus aspectos, especialmente nos ambientes planejados.

Homens podem sim, gostar de uma residência bonita, arrumada e bem afeiçoada, tanto quanto as mulheres. Perceptível é que pessoas do sexo masculino apreciam coisas diferentes, de um modo geral.

Contemporaneamente, percebe-se que os homens têm se preocupado cada vez mais em viver em espaços planejados e criativos, que expressam seus gostos, estilos e, é claro, sua personalidade. Um ambiente planejado com ideias masculinas, tendem a ter um charme especial quando comparados aos demais, padrão determinante na sociedade.

Espaços masculinos bem planejados sempre despertam admiração ao público masculino e feminino, encantando a todos que o observam.

Não é incomum homens saírem cedo da casa dos pais para morarem sozinhos, e mesmo que isso ocorra com aguça, não significa que eles aceitem ir para qualquer ambiente, sem qualquer planejamento.

Ainda, o que impera em ambientes masculinos é sempre a praticidade e funcionalidade dos espaços interiores. Tudo que os homens precisam, é um ambiente agradável e prática. É de bom grado do público masculino, que o ambiente seja espaçoso, além de prático, a fim de que ferramentas e objetos utilizados diariamente, fiquem de fácil acesso.

O que predomina nos espaços masculinos, são tons neutros como cinza, preto, chumbo e marrom, com acabamentos brutos e aparentes, acetinado e fosco, com uma mistura amadeirada, são apostas ferozes para o público masculino. Tais cores costumam deixas os ambientes elegantes.

Além do mais, na hora de planejar esses espaços a possibilidade de ajusta-los pelos móveis planejados da Movelmar é de extrema importância e agrada ainda mais, pois pode-se idealizar da melhor forma esses ambientes. 


TAGS:

Inscreva-se na nossa Newsletter